Aqui na nossa loja se você fizer um pedido acima de R$ 400,00 o frete sai por conta da casa 😉. É isso mesmo, grátis. Só não esquece de selecionar a opção frete grátis na hora de finalizar a compra, pois também temos outros tipos de entrega.
Escolheu o(s) produto(s)? Pagou direitinho? Recebeu o e-mail de confirmação do pedido? Pois então nosso CEO vai parar toda a fábrica só para preparar o pacote que chegará em suas mãos. Isso mesmo! Vai largar o cafezinho, ligar para a secretária, apertar o botão vermelho de alerta geral e avisar toda a produção que você realizou uma compra que deve ser entregue o quanto antes, senão cabeças vão rolar!
Todos os nossos produtos são conferidos cuidadosamente antes de serem enviados.
Seu pedido vai chegar numa embalagem carinhosa pra você! Além de ser a embalagem mais legal que você já viu, ainda protegemos suas pecinhas com todo o carinho do mundo. Se você perceber qualquer problema ocasionado pelos Correios, entre em contato que iremos avaliar o que ocorreu.
Os Correios farão 3 tentativas de entrega. Caso não encontrem ninguém para receber a encomenda, ela será devolvida. Enviaremos novamente mediante o pagamento de novo frete.
Nosso prazo de postagem durante a pandemia está sendo de até 5 dias úteis à partir da aprovação do pagamento, pois estamos fazendo as postagens apenas uma vez por semana. Este prazo já está contabilizado na estimativa de entrega mostrada na página do carrinho.
Quanto ao prazo dos Correios, vem cá que te explico tudo:
Sua compra linda/perfeita/maravilhosa/uau vai chegar pelos Correios, para sua segurança e maior comodidade. O prazo varia de acordo com cada região e poderá ser estendido caso haja algum desastre natural nas regiões do remetente ou destinatário ou ainda quando há greve dos Correios.
Estas são as estimativas padrão fornecidas pelos Correios, mas na hora de fechar seu pedido você pode verificar uma estimativa um pouco mais exata. Lembrando que é apenas uma estimativa e, apesar de raros, podem haver atrasos por parte dos Correios.
Para mais informações sobre os prazos, acesse: www.correios.com.br
Alguns CEPs possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de risco ou de difícil acesso. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, o pacote pode ser encaminhado para a agência dos Correios mais perto do CEP do destinatário para ser retirado lá.