Solicitação de troca ou devolução
Nós queremos que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja e te ajudaremos em todos os processos. Caso você precise efetuar uma troca, estamos aqui para auxiliá-lo. Existem duas situações em que você pode fazê-la:
1. Para Produtos com Defeitos: Se você identificar algum defeito durante o uso, é importante nos notificar no prazo de até 30 dias após o recebimento. Nesse caso, procederemos com a troca por um novo produto do mesmo modelo e os custos de frete são por nossa conta. Se não tivermos mais o produto em estoque, você terá a opção de escolher um novo item de valor equivalente ou solicitar o reembolso após a devolução do produto, tudo conforme sua preferência.
2. Para Trocas Voluntárias: Se a sua compra está em perfeitas condições, mas você deseja trocar o produto por outro disponível em nossa loja, isso é totalmente possível. Para efetuar essa troca, você deverá entrar em contato conosco dentro do prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento do pedido, informando qual é o novo item que deseja. Analisaremos a viabilidade. Lembre-se de que o produto não deve ter sido utilizado e deve ser devolvido em perfeitas condições. O custo do frete, neste caso, é de responsabilidade do cliente, e os detalhes do envio serão combinados por meio de e-mail ajuda@doraqueen.com.br ou whatsapp (11) 94513-9727.
Condições para Devolução ou Arrependimento da compra
Caso você tenha recebido o produto sem defeitos, mas ainda assim queira devolvê-lo, sem problemas! Apenas atente-se às seguintes regras:
A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias úteis após o recebimento do produto, por e-mail ou mensagem.
Geraremos uma autorização de postagem nos Correios, e o produto deverá ser devolvido para nosso endereço em perfeitas condições, ou seja, nas mesmas condições em que foi entregue: lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. Neste caso, o custo do frete é por nossa conta.
Após a devolução, examinaremos o item e, caso esteja sem sinais de uso, reembolsaremos o valor integral para você, seja por estorno do pagamento ou como voucher em nosso site.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.